sexta-feira, 12 de junho de 2015

Fictional Boyfriend Tag - Especial Dia dos Namorados #1



Oi, gente! Feliz dia dos namorados para todos nós que temos mil namorados e namoradas literárias. Afinal, quem precisa de uma pessoa real quando podemos idealizar todos nossos desejos com os personagens maravilhosos dos livros que meu namorado não leia isso hahaha?
Assistindo vídeos youtube a fora, me deparei com essa tag e pensei: preciso fazê-la nesse especial de dia dos namorados para vocês. Ainda sem vídeo, mas espero que gostem assim mesmo. Quem criou a tag foi a booktuber RayKayBooks e eu vi lá no blog Brincando de Escritora da Izabela Lopes, essa princesa!
Só pra ressaltar: foi MUITO muito difícil mesmo responder só 10 namorados quando eu tenho bem mais de cinquenta. Ficou faltando muita gente, sério. Muita gente mesmo.



1. O namorado mais romântico: Edward Cullen (Saga Crepúsculo)

Não teve jeito. Eu tinha que escolher o Edward aqui. Algumas (muitas pessoas) acham meloso demais, eu acho perfeito. Quem dera encontrar um cara rico, bonito, imortal e completamente apaixonado por mim. Meus parabéns a dona Isabella Swan que soube escolher o bofe direitinho.







2. O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho: Rafael Ferraz (As Batidas Perdidas do Coração)

O que falar sobre o Rafa? Barman pegador, baixista gostoso... dono de um coração enorme que faria tudo por aqueles que ama. Sim, esse aí o clássico bad boy - com ênfase no bad -, mas levanta a mão aí quem não se acabou nas lágrimas vendo o Rafa mudar e melhorar pela Vivi? Maravilhoso mesmo.








3. O namorado paranormal: Noah Shaw (Trilogia Mara Dyer)

Meu amorzinho, mais filho do que namorado: Noah Elliot Shaw. Eu tenho alguns (muitos) outros namorados paranormais, mas Noah é ele, o britboy, o menino tão bonzinho quanto cruel, o bem para todo mal que existe. Se você já leu Mara Dyer e não se apaixonou por esse moço, claramente não está lendo da forma correta.







4. O namorado que você quer domar: Travis Maddox (Belo Desastre)

Assim, eu acho que dispensa algum comentário, o nome dele por si só já disse tudo. Ladies and gentlemen: Travis Mad Dog Maddox. Abby merece ou não os parabéns por aguentar essa maravilha toda? Merece forte.









5. O cara na friendzone: Kenji Kishimoto (Trilogia Estilhaça-me)

Eu passei algum tempo me perguntando por que a Tahereh não deu ninguém para ficar com o Kenji, hoje eu tenho a resposta: Kenji é seu, é meu, é nosso. Como é possível que alguém não se encante com as palhaçadas desse jovem? A razão dele aparecer como o cara na friendzone aqui é só que Aaron Warner é dono do meu coração, então não tinha como, né?






6. Sua alma gêmea: Etienne St. Clair (Anna e o Beijo Francês)

Todo mundo que me conhece, pessoal ou virtualmente, sabe que existem três personagens literários que são minha fraqueza incondicional. Dois deles estão aqui (quem não aparece é o Dimitri Belikov, de academia de vampiros) e o primeiro deles é ele: um terço americano, um terço britânico e um terço francês. Meu grande grande grande grande amor, Etienne St. Clair. Eu posso afirmar: eu nunca vou amar alguém, real ou não, como eu amo Etienne, chega a assustar.
Minha alma gêmea no sentido literal.




7. O namorado com quem você fugiria: Andrew Parrish (Entre o Agora e o Nunca)

As vezes eu suspeito que sou meio obcecada com esse tal de Andrew Parrish. Se me dissessem que eu poderia sair sem rumo como Camryn fez e topar com um moço desse, mas olha, eu não pensaria nem uma vez. Que garota não amaria ter um Andrew cantando The Civil Wars pra ela o dia todo?








8. O namorado que você arriscaria ir à qualquer lugar: Os Garotos Corvos (A Saga dos Corvos)

Esse quatro rapazes aqui não são bem meus namorados, são como filhos também, mas eu iria a qualquer lugar com eles. Gansey, Ronan, Adam e Noah, também conhecidos como meus filhotes, são o tipo de companhia que você merece e precisa ter ao seu lado em qualquer situação. Eu faria igual a Blue e iria junto, não importa para onde fosse.






9. O namorado que você gostaria que estivesse numa ilha deserta com você: Jace Herondale e Maxon Schreave (Os Instrumentos Mortais e A Seleção)

Nessa categoria eu escolhi dois namorados sim porque eu sou ousadissima e porque eu precisaria dos dois. Jace com todo seu lado sassy charmoso, fazendo piadas sobre mangas e patos e Maxon com seu jeito doce e gentil, me confortando e me dando colo. Gente, uma garota pode sonhar, não pode?




10. O namorado fodão: Will Herondale (As Peças Infernais)

Vocês lembram lá em cima quando eu falei dos três amores literários? William Herondale é um deles. E esse aqui é provavelmente o que mais me dói ao mesmo tempo que eu mais amo. Das paredes do meu quarto cobertas de ilustrações feitas pela Cassandra Jean até meus constantes surtos nas redes sociais, uma grande parte da minha vida gira em torno desse galês. Gostaria de poder por em palavras o que eu sinto por esse menino, mas aparentemente só sei chorar e suspirar, então interpretem como quiserem hahaha





E foi isso! espero que vocês tenham curtido a tag e eu gostaria muito de saber quais são os namorados literários de vocês (não todos, porque né hahaha). Feliz dia dos namorados e até a próxima tag xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário