quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Novidades Sobre The Selection: The Queen e The Favorite

Essa foi uma semana incrível para nós fãs de A Seleção. Para quem assim como eu estava quase órfão depois de A Escolha, dia 02/12 veio para acalmar os corações. A Rainha nos conta um pouquinho da história da rainha Amberly e do rei Clarkson na última Seleção. Eu já li e trouxe um pouquinho do que achei para vocês aqui.

A Rainha - A Seleção 0.4



Título Original: The Queen
Editora: Seguinte
Páginas: 70
Nota: 5 estrelas
Sinopse: Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde? Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.



"Tentei não me assustar com os pensamentos na minha cabeça. Porque se precisasse
escolher entre Clarkson e mim, não sei se seria capaz de me colocar em primeiro lugar.
Ele era o príncipe, e sua vida tinha um valor inestimável para o país. Mais que isso, tinha
um valor inestimável para mim."

- Amberly, pag 43

Ano passado eu tive uma pequena discussão com a Kiera a respeito de alguns personagens e sobre como eu os via; a Kiera me disse que eu poderia mudar de ideia sobre eles e eu bati o pé dizendo que não. Bem, eu estava enganada e fico muito feliz por isso. Em A Rainha, conhecemos um Clarkson completamente diferente do rei cruel e frio que vemos no decorrer dos livros de A Seleção, e de certa forma entendemos os fatores que levaram ele a se tornar daquele jeito. Uma coisa maravilhosa que me fez chorar bastante foi ver como o relacionamento deles dois passou por cima de tudo que tinha para dar errado e sobreviveu até o fim. Amberly tem uma personalidade deliciosa, não é a toa que foi uma mãe exemplar e uma excelente rainha, mesmo tendo vindo de uma casta baixa - acho que isso fez com que ela compreendesse Meri e as decisões dela - e, ao contrário do que muitos acham, Maxon tem muito da personalidade de Clarkson, principalmente a parte protetora e cuidadosa com America. A Rainha foi de longe meu conto favorito dos que saíram até agora e vale muito a pena ler. Como vocês já viram, só está disponível na versão digital e vocês podem comprar pela Amazon, iTunes ou no site da Seguinte. A edição física vai sair nos Contos de A Seleção Parte 2 juntamente com... The Favorite!!



Isso mesmo! A capa do quarto conto, que trará a história de Marlee e Carter (!!!!!!) foi revelada juntamente com sua sinopse:

"While America Singer’s heart was torn between Aspen and Prince Maxon, her friend Marlee knew exactly what she wanted—and paid the price.
Revisit the captivating world of Kiera Cass’s #1 New York Times bestselling Selection series in this digital original novella. Told from Marlee’s point of view, this all-new 64-page story returns to the fateful Halloween when Marlee and Carter were discovered, and reveals how that night—and Prince Maxon—changed their lives forever."

Para quem comprar a versão em inglês de A Rainha, vem já um trecho de The Favorite no fundo, recomendo também porque já fiquei louca aqui - eu amo demais a Marlee, vocês não fazem noção. The Favorite tem data de lançamento para 3 de março de 2015 e virá com uma prévia de The Heir no final também!! É isso aí, Kiera não vai nos deixar órfãos de vez tão cedo, vamos comemorar, Selectioners!

Beijos e até a próxima x



Fonte: Epic Reads

Nenhum comentário:

Postar um comentário