segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Oi, gente!

Olá, vocês! Finalmente o Ladies And Books tomando vida!
Demorou um pouco, mas com a ajuda de minhas fadas madrinhas consegui trazer esse projeto para cá.

O L&B começou como um grupo no facebook onde eu e algumas amigas nos juntávamos para debater e dividir ideias sobre livros e tudo relacionado ao universo literário; então um dia eu e a Júlia - vocês vão vê-la bastante por aqui - pensamos: por que não levar isso além?
E tchãran!! Aqui estamos nós!

Bom, deixa eu me apresentar rapidinho. Meu nome é Karen Ayeska, mas prefiro que me chamem só de Ka, ou algum outro apelido que minhas amigas inventaram. Tenho 18 anos, sou baiana e curso Letras com Língua Estrangeira, tentando me especializar em literatura inglesa. Leio desde os seis anos e  todos os dias desde então. Além de ler, amo cinema e música então não se surpreendam se virem alguns posts envolvendo esses temas. 

Sejam bem vindos ao L&B. Nâo pretendemos ser apenas mais um blog literário, e sim convidar vocês a interagirem e perguntarem. Espero que esse seja o começo de uma otima experiência (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário