quinta-feira, 21 de maio de 2015

Epic Reads Book Tag


Yaaaaaaaay, primeira tag do blog!! Infelizmente ainda não vai ser em vídeo porque minha câmera queimou e não devo trocá-la tão cedo. Mas não deixem que isso nos desanime! Vai ter tag sim e essa é só o começo. Bom, eu vi a Epic Reads Tag no blog Brincando de Escritora da Izabela Lopes (Iza sua linda <3) e essa tag foi criada pelo pessoal do Epic Reads (vale a pena olhar o site, é uma espécie de blog para fãs do pessoal da Harper Collins, é tudo lindo por lá). Eu chamei minha irmã mais nova, Giovanna, para responder essa tag comigo. As questões originais são em inglês, mas eu dei aquela traduzida pra vocês ;) Vamos lá?

1. Se você pudesse convidar um autor e um de seus personagens para um chá, quem você convidaria e o que serviria para eles?
Karen: Eu convidaria a Kiera Cass, minha mainha haha e a America!! Serviria torta de morango para as duas, claro.
Giovanna: Convidaria a J.K. Rowling e o Draco Malfoy. Serviria chá de maçã verde, porque maçãs vermelhas o lembram da Hermione alguém tira essa Dramione shipper daqui mano

2. Qual livro você gostaria que o autor tivesse escrito um prequel?
Karen: Os Legados de Lorien, eu realmente gostaria de saber como era Lorien antes da guerra com os mogadorianos, os tempos de glória e antes dos membros da Garde nascerem ou eles bebês, enfim.
Giovanna: Gostaria de ler sobre Divergente antes de Tris, ou com foco em outros personagens (tipo Fernando).

3. Quais dois personagens (NÃO do mesmo livro) você acha que dariam um bom casal?
Karen: sinceramente, eu não consigo ver dois personagens de histórias diferentes juntos. Eu defendo ferrenhamente meus ships e não posso nem cogitar desfazer eles.
Giovanna: Idem!!!

4. Se você encontrasse seu autor favorito no metrô e só pudesse dizer uma única frase a ele, quem seria e o que você diria?
Karen: Cassandra Clare. Eu diria "muito obrigada por Heronstairs."
Giovanna: J.K. Rowling. Eu diria "Por quê?"

5. Qual livro te tornou leitor e por que?
Karen: Acho que foi com os livros do sítio do pica pau amarelo, lá na quarta/quinta série, ainda tenho todos e amo demais.
Giovanna: Sussurro. Porque Patch!!!

6. INCENDIO!! Sua estante está pegando fogo (tá amarrado, bate na madeira!). Diga um livro que você salvaria.
Karen: Gente, não dá. Eu salvaria vários por vários motivos: seja meu No Mundo da Luna por estar autografado, meus livros de Twilight por serem meu xodó, TID e Anna and the French Kiss... enfim, não posso escolher.
Giovanna: Salvaria As Vantagens de Ser Invisível porque é com a capa original, a branca e verde que não vende mais </3

7. Em qual mundo distópico você viveria e por que?
Karen: em Illea, de A Seleção, mas só se eu fosse casta um ou dois hahaha
Giovanna: viveria no mundo de Silo, depois de Juliet.

8. Qual foi sua leitura mais épica de todos os tempos?
Karen: a Saga Crepúsculo, para todo sempre e sempre. Não dá para expressar em palavras.
Giovanna: Finale, o último livro da série Hush Hush. I Undress To Impress, bitches

9. Escolha alguns amigos para responder essa tag
Fiquem a vontade para fazer, só não esqueçam de dizer onde viram e dar os créditos, okay?

10. Faça uma dancinha literária



É isso aí, gente! Espero que vocês tenham gostado da primeira tag do blog e me contem a resposta de vocês pra essas questões. Prometo que vou tentar começar a gravar tag em vídeo porque eu acho super legal e quero dividir isso com vocês. Um beijo e até a próxima (a Giovanna manda beijos também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário